71120602_2735451053179874_6643936411135246336_n

Tecnologia para feridas de pé diabético faz empresa joseense ganhar prêmio de inovação

A Urgo Medical Brasil foi destaque no Innovation Brazil Leaders Forum 2019 por entregar resultados inovadores

A tecnologia e a inovação da Urgo Medical Brasil, usadas para criar um tratamento revolucionário para feridas de pé diabético, deram à empresa um prêmio como referência na área, durante o Innovation Brazil Leaders Forum.

O evento, é o primeiro no país com o intuito de reconhecer empresas e valorizar profissionais que entregam resultados por meio da inovação. Realizado no Parque Tecnológico de São José dos Campos na última semana, o fórum foi um encontro anual de CEO’s e líderes de empresas que investem em tecnologia e inovam em seus segmentos.

“Esta premiação representa o reconhecimento da atuação inovadora da Urgo Medical, com o lançamento no Brasil, de uma nova tecnologia para o tratamento das lesões do pé diabético. Estamos muito felizes com o prêmio e empenhados para trabalhar em busca de mais inovações ainda”, contou o diretor geral da empresa, Adrien Mignauw.

Sobre a tecnologia premiada

A Urgo foi premiada no evento por criar o produto Urgo Start®, uma tecnologia já reconhecida internacionalmente nos países onde foi lançada. A inovação foi destaque por garantir aos pacientes com feridas de pé diabético, um melhor padrão de cuidado e a garantia na redução do tempo de cicatrização levando a menores riscos de amputação, com mais qualidade de vida e redução de custos nos tratamentos.

Sobre a Urgo Medical Brasil

É uma multinacional francesa que instalou sua sede brasileira no bairro Chácaras Reunidas, em São José dos Campos. É líder mundial em produtos para o tratamento de feridas e cicatrização, tendo como matriz, a cidade de Dijon, na França.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked*