Musico-joseense-faz-clipe-que-mostra-casal-down-no-Dia-dos-Namorados-1280x635

Videoclipe de músico joseense conquista a internet ao mostrar casal down aproveitando o Dia dos Namorados

O vídeo circula na internet há pouco menos de 12 horas e já acumula centenas de acessos dos internautas da região

foto: selfie-casal: No clima do Dia dos Namorados, um vídeo está fazendo sucesso na internet ao mostrar um casal com Síndrome de Down aproveitando a data em um jantar romântico

No clima do Dia dos Namorados, um vídeo está fazendo sucesso na internet ao mostrar um casal com Síndrome de Down aproveitando a data em um jantar romântico.

A produção foi iniciativa do músico joseense Lucas Alves, que apostou na história para alavancar sua interpretação da música “Isso é Amor”.

“Investimos nessa história porque queríamos passar a mensagem que para o amor não há limitação e mostramos isso no vídeo, contando a história real de Tarsis e Lara”, contou o músico.

O vídeoclipe foi filmado no Restaurante Le Palmier, na Vila Ema, região central de São José dos Campos. Na história, Lara e Tarsis, jovens que namoram há pouco mais de um ano, se arrumam para um encontro romântico em comemoração ao Dia dos Namorados. A trilha sonora da história é conduzida pelo dueto de Lucas Alves e sua esposa Mariana Alves.

Postado há pouco menos de 12 horas, o vídeo acumula no Youtube quase 1000 visualizações, já no Facebook são diversos comentários e compartilhamentos.

O vídeo completo está disponível aqui:

Sobre o casal

Lara e Tarsis se conheceram em um shopping de São José dos Campos e namoram há pouco mais de um ano. Para os dois, não há nenhuma limitação para o relacionamento e para tudo que sonham viver. Lara trabalha em horário comercial em uma distribuidora de rações e Tarsis se dedica como voluntário na Associação Ágape para Educação Especial, que atende pessoas com necessidades especiais da cidade.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked*