WhatsApp_Image_2022-04-12_at_11.31.01_(1)

Ucranianos assistem a musical com tema de esperança e experiência sensorial

Tradição na região metropolitana do Vale do Paraíba, a encenação da Paixão de Cristo reúne multidões e acolhe os ucranianos na plateia do musical.

O tema deste ano do Auto de Páscoa da Igreja da Cidade de São José dos Campos representa esperança usando a palavra em hebraico Tikvah, para marcar o espetáculo e dar mais significado, os ucranianos acolhidos pela igreja estarão reunidos na noite desta terça-feira (12) para assistir a maior mensagem de esperança em tempos de conflitos.

O Auto teve sua estreia na noite da última segunda-feira (11) e deixou o público impressionado com os detalhes, desde elementos visuais, interação dos atores entre as cadeiras do auditório e um elemento olfativo, em algumas cenas há a experiência de aromas para garantir uma experiência única.

São 1.500 voluntários para ajudar nas apresentações, entre eles estão coristas, bailarinos, atores, músicos, além de bastidores como brigada de incêndio, produção e coordenação do musical.

Experiência do público

O Auto se mostrou uma apresentação única e é nessa perspectiva que a Igreja da Cidade quer acolher os refugiados ucranianos, que chegaram em São José dos Campos no último dia 26 e têm contado com a ajuda dos fiéis para se adaptarem a uma nova vida no Brasil.

Para a apresentação desta terça-feira, que terá a presença dos ucranianos a igreja preparou um espetáculo com tradução para facilitar a interpretação dos novos membros da comunidade.

As apresentações continuam durante a semana, de terça a quinta-feira o espetáculo tem início às 20h e na sexta e sábado acontecerão duas sessões por dia, sendo às 16h e às 20h. Para quem não trocou ingresso e quer assistir ao Auto pode ir à Igreja da Cidade no horário da apresentação com 1 kg de alimento, os voluntários acomodarão todos que desejarem apreciar a encenação.

Serviço

Evento: Auto de Páscoa da Igreja da Cidade

Datas: 12 a 14/04 às 20h e dias 15 e 16/04 às 16h e 20h.

Local: São José dos Campos – SP.  Igreja da Cidade, CAMPUS COLINA – Via Cambuí, após o viaduto da Dutra.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked*