auto_de_páscoa_2022

Ingressos para o famoso Auto de Páscoa da Igreja da Cidade já estão disponíveis

Neste ano, a encenação da paixão de Cristo traz um tema atual, sobre esperança em tempos de guerra, conflitos e instabilidade.

O Auto de Páscoa, da Igreja da Cidade, já é parte do calendário cultural de São José dos Campos e de todo o Vale do Paraíba. Neste ano, o espetáculo acontecerá nos dias 11 a 16 de abril, no Auditório Principal do Campus Colina. Já é possível garantir os ingressos online.

No dia da apresentação é preciso realizar a doação de 1kg de alimento não perecível. Esse alimento tem como destino ser entregue para muitas famílias que estão em vulnerabilidade.

O tema deste ano é Tikvah, palavra em hebraico que significa “esperança”, algo tão relevante para os dias atuais. Durante a encenação será abordado como a esperança pode estar presente em tempos de conflitos e guerras. 

“Esperança é a graça de confiar apesar das circunstâncias”, diz a pastora Leila Paes, diretora geral do espetáculo. “Apesar das doenças, da pandemia e das guerras, confiamos que Deus é um Pai presente e bondoso que nos guarda na palma de suas mãos, e por isso podemos ter esperança!”

Destinado para todos os públicos, independente de idade ou credo, o Auto de Páscoa tem como objetivo acolher o público e relembrar o momento que marca a história da humanidade, a crucificação de Cristo, e todo o amor que isso significa. Os ensaios já estão acontecendo, são mais de 1.500 voluntários, entre atores, coro, dançarinos, orquestra, backstage e recepção.

“Faço parte deste espetáculo desde 2012, sinto tanta responsabilidade em representar nosso Senhor e Salvador, e ao mesmo tempo existe uma leveza. É um trabalho em conjunto de tanta gente apaixonada por Jesus que o resultado é sempre gratidão e honra a Ele”, diz Lucas Anacleto, um dos atores que interpreta Jesus.

As apresentações acontecerão nos dias 11 a 14 de abril às 20h e nos dias 15 e 16 às 16h e 20h.

Serviço

Evento: Auto de Páscoa

Datas: 11 a 14/04 às 20h e dias 15 e 16/04 às 16h e 20h.

Local: Auditório principal da Igreja da Cidade no Campus Colina (Via Cambuí, após o viaduto da Dutra).

Ingresso: https://autodepascoa.com

*No dia da apresentação é preciso levar 1 kg de alimento

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked*